O BBB21 revela aos poucos a realidade de cada jogador e com Sarah as coisas só tem piorado a cada semana. Após um mês difícil para a loira bolsomínion que revelou gostar do presidente genocida, não é nenhuma surpresa que ela tenha revelado ser negacionista, isso mesmo, nem aí para Covid-19.

Durante um momento da festa da noite passada (17), Sarah contou para Arthur que “na entrevista, ele chegou pra mim (ele, o big boss) ‘e a pandemia, não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você? Ai eu, uai, eu não tô sentindo nada” e caiu na risada até que Arthur a questiona dizendo que ia unicamente na casa de alunos os quais ele estava convivendo.

Nesse momento, Sarah faz gesto negativo com a mão dando a entender que ela não fazia isso e responde: “eu estava indo pra coisa grande (festas)” e fala sobre a ligação da produção: “na hora que me ligaram, a última ligação, eu tava…” (e gesticula como quem diz que estava em uma festa).

Sarah conta ainda, sem a menor vergonha, que teve que correr para o banheiro para atender ao telefone da produção do BBB21 e que estava em São Miguel, Maceió. Nenhuma surpresa para quem já confessou gostar do presidente Jair Bolsonaro. Após essa declaração, perdeu milhares de seguidores e ganhou campanha negativa até da Rainha Xuxa. A equipe já se pronunciou no Twitter:

O BBB sempre foi um termômetro político e os participantes e suas atitudes acabam comandando os resultados do reality, já que podemos entender como alguém que apoia Bolsonaro, nega a pandemia e está em grandes festas na pior fase da doença, é alguém que não apoia causas minoritárias e não tem nenhuma preocupação com a vida dos outros. É hora de subir novamente a hashtag #ForaSarah.