A dupla Sandy e Junior está percorrendo o Brasil com a turnê “Nossa História” em comemoração aos 30 anos desde sua formação. Acontece que, na última sexta-feira (19), durante uma apresentação em Fortaleza (CE), Junior mandou um recado aos machistas de plantão enquanto cantava, para a surpresa dos fãs, a música “Maria Chiquinha”.

O primeiro sucesso da dupla não estava na setlist original do show, quando, em um momento mais intimista de voz e violão, a dupla foi surpreendida pelo público que cantava a canção a todo fervor.

O que ninguém esperava, no entanto, era que no final da música, no verso em que Sandy pergunta para Genaro o que faria com “o resto” – seu corpo –, Junior corrigiu a plateia que cantou a letra original.

“O resto? Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”, disse ele.

Assista ao momento:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Devido ao seu teor machista, a música não foi incluída em nenhuma das apresentações oficialmente. Inclusive, produtos oficiais, que estão sendo vendidos no site e nos shows, ganharam estampas com a frase: “Eu faço o que eu quiser no mato, Genaro, meu bem”.

A turnê “Nossa História” começou no dia 12 de julho, em Recife, com ingressos esgotados e muita emoção envolvendo os maiores sucessos de Sandy e Junior.