Comovida pela tragédia que acometeu o município de Brumadinho, Minas Gerais, a Youtuber Samira Close anunciou no último sábado (26), que realizaria uma transmissão ao vivo beneficente em prol das vítimas da tragédia; a referida live aconteceu no último domingo (27). Na mensagem postada no seu twitter, a youtuber anunciou que a próxima edição do SUPERPOC contaria com um link para doações, que serão direcionadas à compra de alimentos e agua para os desabrigados.

A iniciativa da youtuber foi tão bem aceita que a também youtuber, Rebeca Transex entrou na onda e o resultado foi uma arrecadação de 7 mil reais durante a live; onde o esperado era um valor de 2 mil, inicialmente. Samira e Rebeca se divertiram com os fãs durante a live e contaram casos divertidos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Reprodução: Twitter

Samira é conhecida por fazer lives jogando montada como drag. A influencer viralizou após trechos desses vídeos se tornarem memes. Samira confirmou que procurará a instituição correta para ajudar as vítimas e divulgará em suas redes sociais.

Uma barragem da Vale se rompeu em Brumadinho na última sexta-feira (25) e, até o momento em que esta nota foi escrita, o governo de Minas Gerais confirmou a morte de mais de 60 pessoas, o que faz deste desastre maior do que o de Mariana, que aconteceu há três anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, há ao menos 80 pessoas desabrigadas e uma equipe de 200 funcionários trabalha na busca por sobreviventes.

VEJA TAMBÉM:  Papa Francisco ajuda grupo de mulheres trans brasileiras na Itália