O jovem desenhista, animador e Youtuber Luca Macarini , mais conhecido como Drawn Mark em seu canal do Youtube que conta com mais de 2 milhões de inscritos que assistem seus vídeos de animação sucesso entre o público jovem, saiu do armário para os seus seguidores.

Como era de se esperar, ele começou por uma ilustração muito fofa, típica dos seus traços, onde dois personagens aparecem se amando e muito felizes. Logo em seguida, escreveu:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Quer saber? Não ligo! Só tenho comentado isso em live mas vou falar agora pra geral. Tô namorando a 6 meses e ele é o cara mais fodastico que já conheci. Tô feliz pra caralho, te amo fdp. É, isso”, deixando claro a felicidade em assumir o namoro pro mundo.

O post com a saída do armário do artista teve mais de 1.300 retweets e 17 mil curtidas. Entre seus seguidores, a maior parte das reações foi de apoio.

VEJA TAMBÉM:  "Cansado de amar nas sombras", diz medalhista olímpico ao sair do armário

Em seu Instagram, o rapaz se limitou a postar uma foto com o namorado e escreveu na legenda: “Então… Tô namorando. Só isso mesmo. Ele é gordo e fofo!”.

Ver essa foto no Instagram

Então… Tô namorando Só isso mesmo, ele é gordo e fofo

Uma publicação compartilhada por Drawn Mask (@drawn_mask) em

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).