O jovem de 22 anos é estudante de Harvard organizou um jogo de perguntas e respostas em família. Entre as perguntas tinha uma que era “Brennan é gay?”

“Então, eu decidi sair para meus pais em um teste de Kahoot”, ele escreveu no vídeo enquanto a câmera cortava para a família que o aguardava pela sala

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quando os pais tiraram a pergunta piscaram atordoados para o filho, que começou a interagir de maneira espontânea com os dois: “Dúvida… Sim… Não…”

Então a responda de “verdadeiro” foram acesas e os pais tiveram a melhor reação possível, enquanto riam e aplaudiam.  “Brennan”, disse o pai, “eu amo você, cara”. Sua mãe perguntou: “Esta é a sua saída?”

@brennangregg

happy #pride month everyone 🙂 #lgbt #fyp

♬ original sound – brennangregg

O vídeo registrou mais de 200.000 curtidas, enquanto milhares parabenizavam Gregg por ter falado sobre a orientação sexual de maneira tão criativa e comemorando a positividade de seus pais. “Seu pai é tão receptivo e isso me faz feliz”, comentou um usuário. “Você tem muita sorte de ter ótimos pais. Certifique-se de amá-los até a morte!”, orientou outro.

VEJA TAMBÉM:  Ator da Globo, João Côrtes, sai do armário e revela "pavor" que tinha em se assumir gay

“O prêmio da melhor maneira de sair em 2020 é para você!”, disse um TikToker.