Darin Zanyar, cantor de ainda pouca projeção fora da Europa, mas que se tornou um grande nome do pop na Suécia, acaba de sair do armário.

Em um post no Instagram, na última segunda-feira (3 de agosto), ele contou aos seus 110.000 seguidores que ele “tem orgulho de ser gay”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Zanyar ganhou fama depois de se tornar o 2º colocado na primeira temporada do reality musical Idol, de grande sucesso no país. Ele desde então se tornou um dos artistas mais vendidos com sete álbuns número um por lá.

“Demorei um pouco, mas hoje tenho orgulho de dizer que sou gay. Todos no mundo devem ser orgulhosos e aceitos por serem quem são”, escreveu ele na legenda do post que teve mais de 120 mil likes.

Muitos elogiaram a atitude do cantor. No post, Raaz contou que tomou a decisão de falar sobre a sexualidade publicamente – algo que só fez agora – no verão de 2019: “Finalmente agora tenho a liberdade de viver minha vida ao máximo. Acho que posso me apaixonar por literalmente alguém finalmente”.

Bem, pretendentes não devem faltar, né? Conheça abaixo um pouco do trabalho do muso:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).