Lá em 2011, uma menina de apenas 13 anos emplacou um hit viral no YouTube e temos certeza que você lembra disso.

Friday” marcou toda uma geração e a responsável por cantar a canção é a americana Rebecca Black.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Depois do sucesso da canção, a cantora até participou do icônico clipe de “Last Friday Night” de Katy Perry, emplacou até outro hit nos EUA, mas há anos que não ouvíamos falar o nome de Rebecca Black.

Na última semana, a artista voltou a ser pauta após uma entrevista. Rebecca revelou ser queer, termo de significado amplo, que reúne todo mundo que não é hétero ou não é cisgênero.

“Nos últimos anos, tive muitas conversas comigo mesma e com meus amigos e minha família. Para mim, a palavra queer é realmente agradável. Namorei muitos tipos diferentes de pessoas e não sei o que o futuro reserva”

Agora com 22 anos, Rebecca contou que recentemente terminou um relacionamento com uma garota. Ela reforça que ainda está se descobrindo.

“As pessoas começaram a perguntar e eu parei de não responder. Ainda estou no processo, parece. Alguns dias, sinto-me um pouco mais do lado ‘gay’ do que outros” 

Bem vinda ao vale! <3

VEJA TAMBÉM:  O que é significa ser Queer?
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.