A cantora Rebecca Black, que viralizou na Internet em 2011 com seu hit caseiro “Friday” (quem se lembra?) e clipe filmado com amigos, saiu do armário.
Na semana passada, no podcast Dating Straight, Rebecca e os apresentadores estavam conversando sobre namoro durante a quarentena, e Black disse que ela acabou de se separar de uma namorada de longa data.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em seu canal do Youtube, Rebecca já tinha falado sobre o assunto em um vídeo onde respondeu um seguidor que perguntou “Você faz parte da comunidade LGBTQ+?”.
E ela respondeu: “Definitivamente, vejo a sexualidade como um espectro. Você pode definitivamente estar muito em uma extremidade do espectro ou na outra. Você pode ser muito gay ou muito hetero, o que é super legal.”
E explicou: “Mas, é claro, como em um espectro, existe um enorme meio-termo no qual todo mundo se encaixa. E eu definitivamente me vejo como estando nesse espectro”.
No podcast, questionada, Rebecca disse que considera sua sexualidade fluida: “Eu namorei muitos tipos diferentes de pessoas e realmente não sei o que o futuro reserva. Alguns dias, me sinto um pouco mais do lado ‘gay’ do que outros.”
Bissexual ou pansexual que chama, né?
Relembre o sucesso de Rebecca Black: