Famoso pela imitação mais engraçada da ex-presidente Dilma, que lhe rendeu milhões de acessos no Youtube já há anos e ainda rende, o comediante Gustavo Mendes falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.

No programa Pingue Pongue do Youtube, o apresentador Bonfá perguntou por qual razão em seu show Gustavo diz que “é hétero entre aspas”, ao que o humorista respondeu: “Ah, porque a carne é fraca. Se tiver um c**inho as cinco da manhã, quem não vai comer”, brincando.

O apresentador insistiu na pauta e mandou a pergunta na lata: “Mas qual a sua sexualidade?”, ao que Gustavo então respondeu: “Eu sou homossexual. Em seguida, Gustavo disse que nunca havia falado sobre o assunto.

Na mesma entrevista, ao ser questionado sobre o politicamente correto, Gustavo explicou muito bem por que busca não fazer humor com o oprimido, mas sim com o opressor: “Se uma trans vive 34 anos devido ao alto número de assassinatos e a expectativa de vida do brasileiro é 78 anos, por que vou contribuir com isso?”.

E concluiu lindamente: “Se não consigo fazer humor sem ser machista, xenófobo, sem ser racista, prefiro mudar de profissão!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista a entrevista na íntegra abaixo:


No início do ano, Gustqvo Mendes também foi notícia por emagrecer mais de 35 quilos após passar por uma cirurgia bariátrica. Ele comemorou a conquista no Instagram postando uma foto sem camisa pela primeira vez:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).