O ator Pedro Carvalho, que interpretava Abel, o namorado de Britney (Glamour Garcia) na recém terminada novela ‘A Dona do Pedaço’, diferente de seu personagem, não é hétero na vida real. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

Mas tirem o cavalinho da chuva, pocs, pois o coração do galã já tem dono. Se trata de João Henrique, um dos motivos pelos quais o ator português estabeleceu residência no Brasil.

Há dois anos eles namoram e nas redes sociais, embora discretos, trocam comentários fofos e emojis de coração. Ainda segundo a coluna do jornal Extra, Pedro e João Henrique curtem viajar (já fizeram duas para a Europa), praia e ficar em casa, que é chamada de “meu cantinho” pelo ruivo. 

Foi inclusive no tal cantinho que ele ganhou do ator uma festa surpresa no aniversário de 2017, quando até a mãe do rapaz viajou de Cajobi, no interior de São Paulo, onde ele nasceu, para o Rio e comemorou com o filho e o genro a nova idade.

Confira algumas fotos do casal abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
O verdadeiro amor de Abel: Pedro Carvalho é casado com advogado bonitão há dois anos
Pedro Carvalho e João Henriue Simonetti

Pedro Carvalho e João Henriue Simonetti em Amsterdã
Pedro Carvalho no apartamento em que mora com o marido
João Henriue Simonetti na casa que divide com Pedro Carvalho no Rio
João Henriue Simonetti tem 35 anos e é advogado
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).