O criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, publicou em seu Instagram no último sábado (11) uma foto que encheu os nossos corações de amor.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na imagem, vemos o cartunista mais famoso do Brasil com seu filho, o ator de musicais Mauro Sousa, e o rapaz que foi apresentado como seu genro, Rafael Piccin, em um momento descontraído.

“Em casa, com o filho Mauro @maurosousa , que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael @rafaelpiccin”, escreveu Mauricio na legenda da publicação. Veja abaixo:

Pouco tempo depois, o post rendeu milhares de likes e comentários repletos de mensagens de amor e apoio àquela família. “Só o amor pode nos salvar”, disse uma seguidora.

Além disso, muitos seguidores admiraram a forma natural com que Sousa trata a homossexualidade de Mauro. Alguns deles até questionaram a possibilidade do Nimbus ganhar um namorado nos quadrinhos. “Que show!!!! Será que vamos conhecer o companheiro do Nimbus em quadrinhos???”, questionou um internauta. Bem que podia, né, Maurício?