A jornalista Mariana Godoy é do Vale? Foi o que alguns internautas entenderam com uma resposta sua a um internauta gay que elogiou sua beleza em uma nova foto do perfil usando máscara e brincou se perguntando: “Será que sou bi?”.

A resposta discreta, porém direta, da jornalista ao comentário foi: simplesmente “Todo mundo é” acompanhado de um emoji de piscadinha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nas respostas do Tweet, seguidores se surpreenderam positivamente: “Ai prima, bem vinda ao Vale!”, “Glorificada e abençoada! Cheguei de caminhão, “Sempre alertei!” e “Mariana, chama sua mãe pra ver como você se comporta aqui nessa rede social, chama!” foram alguns dos comentários.

Mariana Godoy é uma das jornalistas mais respeitadas do Brasil, apresentadora do programa da “Rede TV!” que leva seu nome no título. Há 15 anos ela vive em um casamento hétero com o ex-padre Dalcides Biscalquin, que abandonou a batina para ficar com ela.

VEJA TAMBÉM:  Krysten Sinema é a primeira senadora bissexual da história dos Estados Unidos

“Ele era amigo de um amigo meu, que nos apresentou. Eu dei algumas dicas pro programa que eles tinham [na emissora católica Canção Nova]”, disse ela sobre a união em entrevista ao UOL.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).