A estrela de Riverdale, Lili Reinhart, saiu do armário como membro da comunidade LGBTQ+.

A atriz, que interpreta Betty Cooper no drama adolescente ‘Riverdale’, tem falado nas redes sociais sobre seu apoio ao movimento Black Lives Matter e os protestos nos Estados Unidos contra o racismo e a brutalidade policial.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No último dia 3 de junho, Reinhart compartilhou detalhes de um protesto de West Hollywood em Santa Mônica e Lacienaga, que é principalmente um protesto para que as pessoas LGBTQ+ se solidarizem como aliadas da comunidade negra.

“Embora nunca o tenha falado publicamente antes, sou uma mulher bissexual orgulhosa”, escreveu Reinhart em seus stories do Instagram. E completou: “E eu vou me juntar a este protesto hoje. Venha também!”

VEJA TAMBÉM:  KJ Apa, de "Riverdale", tá malhando de barraca armada!

Reinhart depois compartilhou dois vídeos do protesto pacífico em seus Stories.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).