A cantora Karin Hils, ex-integrante da banda Rouge, contou aos seus seguidores que já teve relacionamentos com mulheres. A revelação aconteceu em resposta a um seguidor nos stories do Instagram.

A ex-Rouge abriu um quadro de “perguntas e respostas” e foi questionada se já teve relacionamento com mulheres. A atriz aproveitou o momento e revelou que é bissexual.

“Que pergunta? Ué, gente? Tô viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis”, disse Karin. A artista completou dizendo que já conheceu muitos “homens fracos”.

É do Vale! Karin, do Rouge, sai do armário
É do Vale! Karin, do Rouge, sai do armário (Foto: Divulgação)

O post, feito no sábado (16), rendeu e a cantora voltou a falar sobre o assunto no domingo (17). “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso [sexualidade] não tem que ser um tabu”, concluiu Karin.

A intérprete afirmou que os relacionamentos com mulheres foram duradouros: Tive um relacionamento com uma mulher por ano, depois com outra mulher por mais um ano.”