Um atleta universitário não assumido gravou uma série de vídeos pelo tiktok com o intuito de engajar e se conectar com outras pessoas como ele e que não possuem coragem de se assumir. O campeão estadual de futebol Josh Leafer usou sua conta no tiktok que, inicialmente, começou com vídeos anônimos perguntando se haviam outros caras que estavam no armário e que na vida real se apresentavam como heterossexuais.

Jogador de futebol usa TikTok para se assumir
Josh em seu perfil no TikTok (Foto: Reprodução)

De acordo com a Out, o jogador de futebol alegou que inicialmente queria apenas se conectar com algumas pessoas que se sentiam da mesma forma, mas que depois que recebeu milhões de mensagens de apoio e amor, decidiu se assumir para seus familiares e amigos e expandir a rede. “definitivamente muitos caras no armário se sentiam que nem eu” disse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Josh alegou que a parte mais difícil foi contar ao seu pai, que, depois de alguns dias, o aceitou e respeitou da maneira que tem que ser. Vale lembrar que, é um ato de extrema coragem do atleta, tendo em vista que o futebol é um dos ramos mais machistas e preconceituosos dentro do esporte.

VEJA TAMBÉM:  Medalhista olímpico do atletismo sai do armário: “Escondi quem era por causa da sociedade”