O jogador britânico profissional de hóquei no gelo Zach Sullivan saiu do armário como bissexual.

Jogador do Manchester Storm, o rapaz foi ao Twitter no fim de semana para marcar sua participação no primeiro fim de semana de esporte Pride, num evento chamado #PrideWeekend, onde ele se falou pela primeira vez sobre sua própria sexualidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao escrever no Twitter, o jogador nascido em Surrey disse: “Sendo este o primeiro EIHL #PrideWeekend, sinto que agora é o melhor momento para falar sobre o que já sei há muitos anos”.

E então ele explicou: “Eu lutei com problemas de saúde mental sobre essa questão e, com o apoio, a compreensão e a aceitação de minha família, amigos e colegas de equipe, finalmente me sinto pronto para dizer; Sou bissexual”.

O atleta ainda afirmou: “Nunca tive tanto orgulho de usar uma camisa antes, especialmente uma que celebra todas as identidades de gênero e sexualidades.”

VEJA TAMBÉM:  Cantora Patrícia Marx sai do armário: "Sempre fui, mas não conseguia me assumir!"

Entre seus seguidores, a maioria esmagadora de comentários foi de apoio. Veja o post original abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).