A rapper norte-americana Nicki Minaj, que já alegou ser bissexual, acaba de sair do armário como heterossexual aparentemente.

Ao menos é o que indica o novo remix da música de sucesso de Doja Cat “Say So”, sucesso recente no aplicativo Tik Tok.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um verso, Minaj canta a seguinte letra: “Diga ao Mike Jordan que me envie minhas fotos. Eu costumava ser bi, mas agora sou apenas hetero”.

Mais de uma vez Nicki Minaj afirmou ser bissexual em sua carreira.  Em uma entrevista de 2010 à Rolling Stone, a estrela declarou: “Eu acho que as meninas são sexy. Mas não vou mentir e dizer que namoraria garotas.”

Nas redes sociais, a letra da nova música cantada por Nicki, dividiu sua base de fãs. Alguns expressaram que não há nada de errado em ela se identificar como bissexual e, talvez, mais tarde em sua vida, perceber que se identifica mais como heterossexual.

VEJA TAMBÉM:  “Bissexual é tipo branco fingindo ser negro”, diz pastor em discurso bifóbico

Já outros fãs argumentaram, no entanto, que se suas alegações de bissexualidade eram de fato apenas para chamar atenção pelo pink money e mídia, então Minaj causou um verdadeirodesserviço ao perpetuar estigma e a cultura de apagamento bissexual.

Também teve fã afirmando que se trata apenas de um verso de uma música e não uma constatação sobre a sexualidade da rapper e outros dizendo que uma frase problemática dessas com a bissexualidade não deveria nem ser cantada.

E aí, o que vocês acham?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).