O cantor Jão decidiu falar abertamente sobre a sua sexualidade pela primeira vez. Em entrevista à revista GQ, ele revelou que a letra do seu mais novo single, “Me Beija com Raiva”, foi inspirada em uma desilusão amorosa do passado com outro rapaz.

A música faz parte de seu primeiro álbum, Lobos, que, em 10 faixas, discorre sobre amor-próprio, autoconfiança, ilusões e desilusões amorosas, entre outros temas mas nem sempre contemplados pela música. Jão também é dono dos hits “Imaturo” e “Vou Morrer Sozinho”.

Sem deixar dúvidas, ele deixou claro sobre o destinatário da letra de “Me Beija Com Raiva”: “Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”, contou.

Ele ainda explicou o que quer passar com a faixa, além de fazer uma breve análise sobre a sua carreira: “É uma música sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso”.

Na mesma entrevista, ele também revelou o motivo pelo qual decidiu encerrar o ano com o lançamento deste clipe: “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com Me Beija Com Raiva porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, conclui.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista abaixo ao clipe: