Na última sexta-feira (8), o cantor country, Cameron Hawthorne, saiu do armário em seu próprio videoclipe.  Em entrevista ao portal Advocate, o norte-americano conta que para um casal gay não é tão fácil dançar em público como para um casal hétero.

O vídeo em questão é da música “Dancing In The Living Room”, com tradução livre, “Dançando Na Sala de Estar”. No clipe, há uma diversidade de casais, como por exemplo, um casal de lésbicas morando juntos e um casal de idosos dançando na cozinha. Pois bem, entre todos esses casais, aparece Hawthorne e seu namorado – saindo do armário e assumindo seu relacionamento com outro homem.

O artista conta ao Advocate que sempre lembra como era especial dançar com seu namorado na sala de estar do seu apartamento, visto que para um casal gay não é tão fácil dançar em público como um casal hétero.

Eu lembro sempre de pensar em como era especial dançar livremente com meu namorado na sala de estar de nosso apartamento – sendo gay, não é tão fácil dançar como um casal hétero”, disse o cantor country.

Hawthorne também comenta o seu objetivo ao lançar o clipe. O cantor fala que seu desejo era expressar a intimidade dos casais na privacidade, dizendo o quão especial é esse momento.


Assista também:


“Eu queria expressar o quão especial esse momento é para um casal, quando são apenas vocês dois na privacidade de suas próprias quatro paredes.”

Bem-vindo ao vale, Cameron Hawthorne! Muitas felicidades ao casal.

Assista ao clipe de Hawthorne abaixo:

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".