Mais conhecido nos Estados Unidos por sua participação no The Voice em 2012, e sendo um dos participantes mais populares do reality até hoje, o cantor Avery Wilson contou que é LGBT publicamente.

De maneira bastante direta, ele simplesmente postou em seu Twitter para seus milhares de seguidores: “Sou Bissexual. Ok, tchau”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O post viralizou, alcançando mais de 34 mil retweets e mais de 350 mil curtidas. A reação dos fãs nos comentários foi positiva: “Sabíamos” e “É assim que alguém tem que sair do armário!” foram duas das respostas com mais curtidas.

Dono de um vozeirão, os duetos de Avery na plataforma Smule Sing tem vídeos altamente viralizados, como quando cantou com Jessie J e com Tori Kelly.

VEJA TAMBÉM:  Padre holandês que se assumiu gay é demitido pela Igreja

No Youtube, seu maior sucesso é o clipe Song For You. Assista abaixo:

Seu lançamento mais recente foi o clipe Callin’, veja abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).