Zach Rance, conhecido nos Estados Unidos por sua participação no reality Big Brother, transmitido no país pela CBS, acaba de sair do armário como bissexual.

Segundo o portal Queerty, o rapaz, que esteve na 16ª temporada do programa em 2014, só agora falou sobre sua sexualidade em conversa no podcast YouTube With Love, Alexa, que tem como foco conversas sobre sexualidade e gênero.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sempre fui hetero durante toda a minha vida, só gostava de mulheres”, disse o jovem de 30 anos na transmissão de 8 de dezembro. “Mas no Big Brother, Frankie Grande e eu ficamos muito, muito próximos. E eu me apaixonei por quem ele era como pessoa. Cara super engraçado, super inteligente, boa aparência. Com o passar do tempo, chegamos a ficar tão próximos que eu não tinha certeza se sentia algo além de amizade por ele ou não. Sabe, eu sempre fui hétero, então nunca foi uma questão que lidei, gostar de caras.”

Zach Rance e Frankie Grande no Big Brother (Foto: Reprodução / CBS)

O ex-participante do Big Brother também revelou que ele e Grande – vlogger do YouTube e irmão da cantora Ariana Grande – acabaram se envolvendo sexualmente depois do tempo juntos no programa.

VEJA TAMBÉM:  CHORA Y CHORA: Prior é eliminado no maior paredão da história do BBB

“Ele foi o primeiro cara com quem eu fiquei. Depois daquela noite, fiquei muito inseguro sobre minha sexualidade porque gosto de mulheres ”, disse ele. “E depois que nos conectamos, eu estava muito incerto sobre como seriam as coisas”.

Frankie Grande e Zach Rance: amizade bem depois do Big Brother. (Photo by Bruce Glikas/FilmMagic)

Depois disso, Rance finalmente ficou com outro cara que conheceu em uma sessão de fotos. Sua experiência ainda o deixou confuso e frustrado na época. Foi todo um processo até ele entender que é bissexual e tudo bem gostar de mulheres e de homens: “Eu só quero sair do armário e dizer que gostei de ficar com Frankie e o outro cara com quem fiquei, claramente gostei.”

No papo do podcast, ele foi adiante: “Tentamos não rotular nada, sabe, eu não diria que sou heterossexual. E eu também não sou gay ”, disse Rance. “Eu só queria sair do armário e dizer isso de uma vez, ser transparente e falar que sou bissexual, embora eu me incline mais para a heterossexualidade. Mas eu só queria esclarecer isso. … Talvez inspirar outras pessoas a – talvez não experimentar, não sei se é a palavra certa. Mas apenas para ter a mente mais aberta porque você pode se apaixonar pela mente de alguém, você pode se apaixonar pelo coração de alguém. E você não precisa apenas se sentir atraído pela aparência deles”, acrescentouo ex-participante do Big Brother.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).