Recentemente, o Põe na Roda trouxe a história de Kenneth Felts, um homem de 92 anos que finalmente tomou coragem de ser revelar homossexual para sua família e amigos.

O caso tomou tamanha proporção que uma menina se voluntariou para procurar por Phillip, o amor de juventude do americano.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A busca surtiu efeito, mas o fim não foi tão feliz. Kenneth descobriu que o amor da sua vida já partiu e falou com a sobrinha dele.

Com uma foto de Phillip Allen Jones jovem, Felts contou para seus amigos no Facebook que ele viveu junto de outro homem, que morreu antes dele. Porém viveu uma vida feliz, mesmo passando os últimos anos sozinho.

One of the loving and wonderful people who has been reading my messages on my coming out and search for Phillip…

Posted by Kenneth Felts on Thursday, June 25, 2020

 

“Um das amorosas e maravilhosas pessoas que estavam lendo minhas mensagens na minha saída do armário e procurou por Phillip se encarregou de localizar ele para mim. Ela passou várias horas e finalmente me deu uma resposta. Eu resumi essa resposta abaixo.

Phillip Allen Jones foi o amor da minha vida. Eu estou com o coração muito triste e vazio hoje. Meu primeiro e melhor amor se foi. Ele viveu uma vida completa e feliz, disse a sobrinha dele. O parceiro dele de muitos amor se foi só alguns anos atrás e Phillip permaneceu sozinho até o fim da vida dele. Eu sinto que compartilhei os melhores anos da juventude dele e ele certamente fez a minha memorável e eu vou sempre lembrar e agradecer por isso. Eu amei ele no meu coração tanto durante anos e agora ele se foi.

É tão terrivelmente frustrante estar tão perto e ainda não alcançar meu amor perdido e é horrivelmente doloroso não conseguir me despedir. Mas o mundo todo agora sabe o homem amável que ele foi comigo enquanto estivemos juntos. Meu coração se transformou em pedra e eu preciso das minha lágrimas para lavar minha tristeza. Descanse em paz Phillip.”

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.