Nunca é tarde para se aceitar e viver bem consigo mesmo, não é?

Hoje temos o exemplo de Kenneth Felts, um avô de 92 anos que escondeu sua sexualidade a vida toda. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em uma conversa intensa com sua neta lésbica Rebecca Mayer, o americano relembrou seu primeiro amor e finalmente decidiu falar para seus amigos e família que é homossexual.

Kenneth falou para sua neta sobre um homem chamado Phillip. Eles tiveram um relacionamento, mas por causa da grande pressão e homofobia da época, resolveram não ficar juntos.

“Estive toda a minha vida no armário. Bem no fundo, atrás de pilhas e pilhas de roupas.

Agora estou abrindo a porta pela frente. Eu tive muito receio sobre o que as pessoas falariam. Eu estava muito preocupado porque eu preciso de pessoas e não poderia pensar em perder elas só porque eu decidi finalmente ser quem eu realmente sou.”

Enfrentando o meio, Felts decidiu falar sobre isso com todo mundo que está em sua vida. Enviou e-mails para amigos e até publicou no Facebook, brincando que ele tinha duas personalidades: um homem hétero chamado Ken e um gay chamado Larry.

Kenneth felizmente recebeu muito amor de seus entes queridos e até de gente que nem conhece ele.

“Eu acho que eu não tinha coragem para encarar a sociedade na época, então eu só enterrei tudo.”

Que você possa ser muito feliz, Kenneth! <3

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.