Jannik Schümann, um ator alemão de 28 anos que já apareceu em produções como Close to the Horizon (Dem Horizont So Nah), Centre of My World (Die Mitte der Welt), The Diplomat (Die Diplomatin) e The Aftermath, acaba de sair do armário.

Em breve ele aparecerá ao lado de Milla Jovovich no filme em inglês Monster Hunter. Ele tem mais 250 mil seguidores no Instagram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No último dia 26 de dezembro, o ator postou uma foto abraçando outro homem em sua conta do Instagram, seu namorado Felix Kruck, que respondeu a publicação nos comentários com um coração e também republicou a imagem.

Ator alemão Jannik Schümann posta foto ao lado do namorado. (Foto: Reprodução / Instagram)
Ator alemão Jannik Schümann posta foto ao lado do namorado. (Foto: Reprodução / Instagram)

As fotos tiveram centenas de milhares de curtidas e outros atores e políticos alemães comentaram, parabenizando o casal, apesar de uma minoria mimizenta homofóbica dizendo que eles não deveriam fazer tais declarações publicamente.

VEJA TAMBÉM:  50 Famosos que saíram do Armário em 2019

A notícia repercutiu nacionalmente e até o deputado alemão Rasmus Andresen comentou no Twitter: “A revelação de atores homens namorando ainda é notícia porque muitas pessoas em nossa sociedade têm medo de serem honestas sobre sua sexualidade. Tudo de bom Jannik Schümann!”

Alguns dias após a postagem no Instagram, Schümann postou uma mensagem em seus Stories do Instagram agradecendo às pessoas pelo apoio: “Estou impressionado com todas as mensagens, comentários e o amor que vocês nos deram. Li todas as mensagens e não consigo expressar meus sentimentos em palavras. Obrigado! 2021 será um bom ano. Eu posso sentir isso.”

Confira abaixo mais algumas fotos de Jannik e Felix de suas respectivas contas do Instagram:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).