De acordo com uma publicação do Queerty, os alunos da Universidade La Sapienza de Roma ficaram chocados ao descobrir que seu professor de matemática foi uma estrela pornô gay.

Ator pornô: alunos ficam surpresos ao descobrir passado do professor
Foto: Reprodução/Facebook

O passado oculto de Ruggero Freddi veio à tona depois que ele postou um vídeo de si mesmo flexionando seus enormes músculos no Facebook. Alguém o reconheceu e contatou a imprensa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas se o fofoqueiro esperava provocar um escândalo, ele pode continuar sonhando. Freddi não se incomodou em ser descoberto. Ele disse à publicação italiana La Republica que não tem vergonha de seu passado.

“Alguns alunos postaram a foto em alguns sites e a partir daí minha antiga vida como ator pornô emergiu”, explicou. “Para ser honesto, não era exatamente um segredo.”

Freddi explicou que inicialmente queria trabalhar com engenharia, mas a falta de oportunidade o forçou a procurar emprego em outro lugar. “Então me ofereceram para fazer um filme nos EUA. Eu pensei, ‘Por que não?’ Um trabalho que me ajuda a ganhar mais e é uma carreira mais divertida”, disse ele.

VEJA TAMBÉM:  (+18) Modelos criam versão adulta gay de “Centopeia Humana”; assista se tiver coragem

Uma coisa levou à outra e ele finalmente assinou um contrato com a Colt Studios na Califórnia. Ele ficou conhecido como Carlo Masi, um fisiculturista bruto que gosta de sexo hardcore.

Freddi abandonou a pornografia em 2013 e voltou para a Itália, onde fez mestrado em matemática, além do mestrado que ele já tinha em Engenharia da Computação.

Atualmente mora seu companheiro de 11 anos, Gustavo Alejandro Leguizamon, e está cursando o doutorado. Ele revelou à imprensa que desde que foi “revelado” como uma ex-estrela pornô, as coisas ficaram um pouco “malucas”, mas da melhor maneira possível.

“Eu sabia que mais cedo ou mais tarde algo iria acontecer, mas não esperava que algo tão grande acontecesse”, diz ele. “Achei que alguém publicaria algo e meus alunos falariam sobre isso por um tempo, mas não esperava que o país inteiro falasse sobre isso.”

Ele acrescenta que não teve problemas na universidade.

VEJA TAMBÉM:  Participante é expulso de reality de namoro hétero por descobrirem seu pornô gay

“Estou feliz e orgulhoso de minhas duas carreiras”, diz ele. “Ambos refletem parte da minha personalidade. Eu estava feliz por ser um cara bonito e o mundo reconhecer isso. Estou muito feliz que o mundo reconheça que sou um cara inteligente.”