O ator Igor Cosso, que interpreta o personagem Júnior, na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, saiu do armário em suas redes sociais neste final de semana do Orgulho LGBT.

Ele publicou primeiramente uma foto de dois homens se beijando. Para sua surpresa, embora maior parte dos comentários tenham sido positivos e de apoio, muitos seguidores chegaram a proferir ofensas e deixaram de seguí-lo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No total foram 4 mil seguidores que deixaram de seguir o ator, que comentou o fato em seu Twitter logo que notou:

Depois disso, ele postou uma foto uma foto com seu namorado, Heron Leal, onde escreveu: “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. 🙂 (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!”.

VEJA TAMBÉM:  “Minha saída do armário não surpreendeu ninguém”, diz Kevin McHale

À um seguidor que perguntou se ele não tem perder papéis em emissoras como a Record, Igor respondeu: “Só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação sexual de uma ator não tem nada a ver com seu ofício E nestes quesitos, me garanto.”

Hoje em seu Twitter, o ator agradeceu o carinho e apoio da maioria: “Eu não esperava, de verdade! Já ganhei muitos mais seguidores do que tinha perdido lá no Instagram! Cara assustadaCoração vermelho Mto obrigado mesmo, cada um que veio mandar coisas boas!”.

VEJA TAMBÉM:  Youtuber e animador Drawn Mask sai do armário do jeito mais fofo para milhões de seguidores

Seja muito bem vindo ao Vale, Igor! 😉 Viver livre e sem o peso de esconder quem você é não tem preço!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).