Em uma live com a drag queen Suzy Brasil, o ator global Marcos Caruso, sempre discreto quanto a vida pessoal, falou sobre assuntos que nunca tinha falado antes.

O intérprete do personagem Seu Perú na “Escolinha do Professor Raimundo” da TV Globo, que já foi casado com a atriz Jussara Freire com quem tem dois filhos, conversou sobre detalhes de suas intimidades com a apresentadora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu tô guardando pra próxima encarnação”, brincou o ator de 68 anos.

Em seguida, ele comentou que não tem nenhum fetiche específico na cama e chegou a dizer que que se atrai por homens e mulheres.

“Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira que esteja comigo, crie um personagem, não, não”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:  Rapper conta que é lésbica em vídeo emocionante

A íntegra da live pode ser assistida no IGTV de Suzy Brasil. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Apimentadas Fetiche

A post shared by Suzy Brasil (@suzybrasil) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).