Alec Smith, atleta profissional do CrossFit, saiu do armário na última terça-feira para seus mais de 300 mil seguidores de seu Instagram.

No vídeo, servindo de inspiração e coragem a outros atletas LGBTs que ainda vivem no armário, ele explica: “Sou gay e chegou um ponto da minha vida em que finalmente estou OK com isso. Me aceitei e sou feliz de ser quem sou”.

“Foi uma dificuldade por toda minha vida saber que eu era diferente. Quando eu tinha 12 anos de idade, sabia que tinha atração por homens e me odiava por isso, aprendi a esconder quem eu era”, afirmou.

O esportista de 26 anos ainda disse: “Desde que eu era criança, achava que iria esconder isso pra sempre e ninguém saberia. Hoje estou mais velho e entendendo, me conhecendo. E sei que é OK ser quem você é de verdade!”.


Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
View this post on Instagram

Took a DNA test, turns out I’m gay 🌈

A post shared by Alec Smith (@alecsmith8) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).