Alec Smith, atleta profissional do CrossFit, saiu do armário na última terça-feira para seus mais de 300 mil seguidores de seu Instagram.

No vídeo, servindo de inspiração e coragem a outros atletas LGBTs que ainda vivem no armário, ele explica: “Sou gay e chegou um ponto da minha vida em que finalmente estou OK com isso. Me aceitei e sou feliz de ser quem sou”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Foi uma dificuldade por toda minha vida saber que eu era diferente. Quando eu tinha 12 anos de idade, sabia que tinha atração por homens e me odiava por isso, aprendi a esconder quem eu era”, afirmou.

O esportista de 26 anos ainda disse: “Desde que eu era criança, achava que iria esconder isso pra sempre e ninguém saberia. Hoje estou mais velho e entendendo, me conhecendo. E sei que é OK ser quem você é de verdade!”.

VEJA TAMBÉM:  BBB20 tem papo sobre beijo grego e Marcela se declarando bissexual


Assista abaixo:

View this post on Instagram

Took a DNA test, turns out I’m gay 🌈

A post shared by Alec Smith (@alecsmith8) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).