O renomado ator aposentado e colunista de teatro Witold Sadowy, famoso na Polônia, falou publicamente sobre sua sexualidade pela primeira vez em uma entrevista ao canal TVP Kultura em seu aniversário de 100 anos.
“Tenho orgulho de ser um homem honesto. Não me casei e não tive filhos, algo de que realmente me arrependo. Mas eu nasci diferente. Eu sou gay. Agora finalmente disse com todas as letras, como em confissão”, disse ele.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Ainda segundo informou o jornal britânico Telegraph, a revista polonesa LGBT + Replika escreveu no Facebook sobre o momento: “Durante esse período sombrio atual, temos notícias realmente incomuns, inspiradoras e positivas.

“O ator e jornalista Witold Sadowy está saindo aos 100 anos!”, disse a revista Replika e acrescentou: “E desejamos-lhe 200 anos! ”
Causou comoção pública a saída do armário de Witold. Muitos famosos e anônimos parabenizaram o ator nas redes sociais do país.
Um internauta escreveu: “Parabéns muito, muito sincero, Sr. Witold, saindo em uma idade tão maravilhosa e maravilhosa – você prova que nunca é tarde para sair das sombras e mostra que a diversidade sexual anda de mãos dadas com a diversidade de idades!