Rihanna acaba de entrar para a lista de celebridades que somam esforços na luta contra o coronavírus.

Sua ONG, Clara Lionel Foundation, acaba de dar U$ 5 milhões de dólares para ajudar nas ações ao redor do mundo contra a doença. Convertendo em reais, o valor supera R$ 20 milhões.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo noticiado pelo E!, os recursos serão destinados a bancos de alimentos locais que atendem comunidades em risco e idosos nos Estados Unidos.

Além disso, parte do dinheiro deve ser usada para comprar equipamentos de saúde e proteção para os profissionais da área que estão na linha de frente desta verdadeira guerra contra a pandemia.

“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas e carentes — aquelas que serão mais afetadas por essa pandemia”, disse Justine Lucas, diretora executiva da Fundação Clara Lionel, em um comunicado sobre a ação da ONG de Rihanna.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus: Polícia interrompe orgia e prende 8 homens na Espanha
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).