O repórter do “Bom Dia Rio” Edivaldo Donssola se casou com o namorado Pedro Dias, na última terça-feira (02). No dia seguinte, os apresentadores do matinal, Flávio Fachel e Silvana Ramiro surpreederam ao parabenizar o colega ao vivo. “Parabéns pelo dia de ontem”.

Os jornalistas não disseram qual seria o motivo das felicitações, mas Edivaldo afirmou que não esperava que os apresentadores tocassem no assunto. “A intenção é essa mesmo”, brincou o recém-casado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O repórter postou no Instagram alguns registros do momento em que ele e o noivo oficializaram a união. ” Estar com você sempre foi uma grande aventura intensa, alegre, contagiante… apaixonante. Desde aquele primeiro dia, nunca mais nos separamos. Agora, cá estamos: num cartório que fica a poucos metros daquela praça onde tudo começou. Pra eternizar esse dia que vai ser nosso para sempre. Te amo!”, se declarou o repórter.

VEJA TAMBÉM:  Arcebispo alerta Papa Francisco: "União civil não será casamento"

A publicação foi inundada de mensagens fofas em apoio ao casal. O repórter Erick Rianellli, que é casado com o jornalista Pedro Figueiredo, comentou: Parabeeeens! Toda a felicidade pra vocês. Viva o amorrr! ❤️❤️❤️”.

Repórter da Globo se casa com namorado e ganha parabéns ao vivo
Repórter da Globo se casa com namorado e ganha parabéns ao vivo (Foto: Reprodução / Instagram)