O correspondente da GloboNews, Sandro Fernandes, pegou a muitos de surpresa ao sair do armário ao vivo durante uma reportagem que fazia em uma transmissão direto da Rússia, quando comentava a Copa do Mundo.

“Eu vou continuar aqui trabalhando com a camisa do Brasil por baixo. Sexta-feira tem jogo Brasil e Bélgica!”, disse ele e continuou então fazendo a revelação inesperada: “Agora, vou contar um segredo pra vocês. Eu tenho um namorado belga. Mas apesar do coração apaixonado por um belga, continuo torcendo pelo Brasil!”, disse ele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A declaração, que também pegou os colegas de surpresa, foi aplaudida direto do estúdio da GloboNews no Brasil, onde estavam os jornalista Eliane Catanhêde e Sérgio Aguiar.

VEJA TAMBÉM:  Mamma Bruschetta encerra jejum de 40 anos sem sexo: “Tenho meus rolinhos”

Assista abaixo no tweet postado pela @SonsaAbrao:

Ainda houve uma brincadeira entre os dois em que Sérgio perguntou a Eliane: “Será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane?”, ao que ela respondeu: “Deve ser complicado mesmo! Legal que ele continuou torcendo pelo Brasil!

Com sua atitude e exemplo de integridade e coragem, sem medo de ser quem é, Sérgio se torna o 5º jornalista global a falar abertamente sobre a sua sexualidade. Já temos Fernanda Gentil, Pedro Figueiredo, Erick Rianelli e Nádia Bochi. E pode vir mais que tá pouco!

VEJA TAMBÉM:  Jim Parsons revela os verdadeiros motivos que o levaram a deixar "The Big Bang Theory"

Update: Em seu Twitter, o repórter comentou a notícia aqui do site! Esse lindo na realidade já havia falado abertamente sobre sua sexualidade, olha só:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).