A nova campanha da marca da Renault Clio apresentou uma bela história de amor entre duas mulheres ao longo da vida e a Internet amou tanto que já sugere que vire um longa metragem!

O comercial, cujo slogan diz “30 anos construindo”, comemora três décadas desde o primeiro Renault Clio mostrando paralelamente a jornada de 30 anos do casal de lésbicas.

Caso você não tenha visto, separe a caixinha de lenço e acompanhe a história das duas desde a adolecência, nadando no mar, andando de carro (um Renault Clio obviamente) e até o primeiro beijo.

Corta para a idade adulta e a francesa se casa com um homem, enquanto a inglesa olha tristemente. Logo o casamento termina (provavelmente porque ela é lésbica) e a francesa entra no Renault Clio para atravessar o canal mais uma vez e recuperar seu amor perdido.

Ficamos então com uma bela cena do casal, finalmente uma família. Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na Internet, as reações foram de emoção: “Eu acabei de chorar com o novo comercial da Renault Clio com essas garotas” e “A nova campanha do Clio me encheu o coração!!” foram alguns dos comentários.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).