Para dar oportunidades a pessoas trans, que infelizmente ainda encontram dificuldades na hora de procurar empregos em alguns lugares, a rede Burger King acaba de anunciar uma parceria com a Transempregos com vagas exclusivas para transexuais, na cidade de São Paulo.

“Estar agregando ainda mais inclusão e diversidade ao lado de uma empresa que já tem estes temas como prioritários é motivo de muito orgulho e alegria. O Burger King Brasil já é aberto aos melhores talentos e queremos que profissionais trans também saibam que as pessoas podem ser elas mesmas, e que são valorizadas justamente por este motivo, assim como sua competência. A Transempregos veste com muita felicidade a coroa do Burger King, que é para todas, todos e todes”, disse Maite Schneider, fundadora da Transempregos , ao elogiar a iniciativa da rede de lanchonetes.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A oportunidade oferece como benefícios: vale transporte, alimentação, convênio médico, seguro de vida e possibilidade de carreira. Para quem se interessou, o envio e cadastro do currículo pode ser feito via whatsapp por meio do número +55 11 94317-6360.

VEJA TAMBÉM:  Ex-bombeiro recebe US$ 80 mil dólares após sofrer ataques homofóbicos no trabalho