Artistas de rua ou mesmo cantores e rappers são presença no metrô do Rio de Janeiro independente do poder público tentar impedí-los de exercerem suas artes. Muitas vezes eles distraem e tornam o trajeto diário do cidadão menos enfadonho e cansativo.

Falando nisso, no último dia 27 de Setembro, um encontro inusitado foi gravado por passageiros presentes e acabou viralizando na web com mais de 70 mil likes e 11 mil retweets só em um post do Twitter.

Se trata da dupla de rappers que atende pelo nome de Notus (twitter deles). Eles faziam rimas de improviso em mais um dia no metrô quando deram de cara com Paulo Soares, uma poc nada discreta e fora do meio em seu traje arco-íris belíssimo.

Foi quando o rap de improviso do Notus começou a mistura e rimar termos como RuPaul, Diabo Veste Prada e até Adore Delano, deixando Paulo feliz da vida e divertindo os passageiros presentes.

“Impossível não amar este vídeo”, “Héteros sem chacota e com muito conhecimento POC concorrendo ao Oscar do metrô”e “Replay eterno neste vídeo” foram alguns dos comentários dos internautas no Twitter que amaram o vídeo com toda razão.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).