O jovem Felipe Augusto Correa, de apenas 23 anos, foi esfaqueado 22 vezes no Distrito Federal. O crime aconteceu na Rua do lago em Brazlândia no dia último 6.
A vítima, que trabalha como promoter, caminhava pela calçada quando foi cercado por 16 homens. Alguns homens do grupo portavam armas brancas. Eles perseguiram e atingiram o rapaz com golpes na cabeça, peito, costas e braços.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Segundo o depoimento da mãe de Felipe, os agressores gritavam frases homofóbicas durante o ato.“Antes de receber tantas facadas, a última coisa que ele conseguiu ouvir dos bandidos é que iria morrer por ser homossexual”, disse.
Ele acabou conseguindo ser salvo graças a um casal de amigas que estava passando próximo. Uma delas o abraçou para queO rapaz foi levado ao Hospital Regional de Brazlândia onde segue internado.
O crime ocorreu no último dia 6 e Felipe seguiu internado durante quase todo mês de outubro. Tendo tido alta médica, ele finalmente foi ouvido pelos policiais da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), que investiga o caso.
Até agora, nenhum dos agressores foi preso.
Fonte: Catraca Livre