Gays, preparem seus passaportes para uma viagem pós-pandemia… O Grindr revelou um ranking de ativos e passivos ao redor do mundo. O aplicativo de conexão global está ativo em quase todo o planeta.

Vietinã, Suécia, Tailândia, Peru e Africa do Sul abrigam a maior quantidade de usuários que se definem como passivos. A lista foi elaborada pelo Grindr Unwarapped roundup 2020.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Ranking do Grindr revela quais países tem mais ativos e mais passivos ((Foto: Reprodução/Twitter)
Ranking do Grindr revela quais países tem mais ativos e mais passivos ((Foto: Reprodução/Twitter)

A Nigéria, país onde o sexo gay é ilegal, é um dos locais com a maior proporção de ativos do mundo, perdendo apenas para o Marrocos e a Índia. Chile e Israel ocupam as duas posições seguintes.

Se você procura por versáteis, a América do Sul deve ser seu destino preferido. Os homens da Venezuela, Guatemala e Argentina são os líderes no ranking de versáteis.

O Grindr enfatiza que ” Os dados representam apenas um esboço e não possuem valor científico, uma vez que muitos usuários não demarcam suas preferências sexuais. O ranking se trata de uma forma divertida de ajudar nossos usuários  a se conhecerem melhor”, declarou em nota ao PinkNews.