Joanne ou Chromatica? Xuxa, a rainha dos baixinhos e de todas as LGBTs do Brasil, já está no clima da festa à fantasia de 14 anos da Época e entrou no mood little monster para viver um dia de Lady Gaga.

Xuxa não poderia ter escolhido diva mais apropriada para encarar essa campanha, visto que Lady Gaga está para a comunidade LGBT+ como Cher está… ok, não precisa de muitas explicações, ela é a rainha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em sua conta no Instagram, rainha Xuxa postou o ensaio que fez para a revista e não é que a gata fez o casplay mais babadeiro das duas eras da ganhadora do Oscar? Não sabemos qual a melhor foto, mas sabemos que a rainha está pra jogo.

Rainha Xuxa lança livro sobre história LGBT

Novo livro de Xuxa já chega causando burburinho entre conservadores. É que a rainha, que acabou também de lança sua biografia, agora lança seu novo livro infantil, anunciado em junho deste ano no Programa do Otaviano Costa.

Como se não fosse mais possível Xuxa dar mais close certo, depois do sucesso de sua biografia Memórias, novo livro de Xuxa chega direcionado ao público LGBT+ e conta a história de uma bebê que nasceu em um lar com duas mães. A história Maya – Bebê arco-íris foi inspirada na afilhada da apresentadora, que tem nove meses de idade.