O radialista invejoso e homofóbico Luiz Gama, que atacou gratuitamente o jornalista e apresentador da TV Globo, Matheus Ribeiro por recentemente ter sido convidado a apresentar o Jornal Nacional, se defendeu das acusações de ser um homofóbico.
Luiz Gama havia se manifestado publicamente contra a escolha de Matheus Ribeiro para apresentar o Jornal Nacional, afirmando que o mesmo só aconteceu por ele ser gay. Curiosamente, nenhum jornalista que apresentou o Jornal Nacional até hoje ele reclamou de ser hétero, né? O que já prova de vez sua homofobia, quer ele a reconheça ou não.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Agora, após muitas críticas depois de seus comentários contra Matheus Ribeiro, Luiz veio em suas redes sociais se defender do indefensável em um vídeo gravado e postado por ele mesmo.
“Esse vídeo tem apenas uma finalidade. Quero aqui reconhecer o meu erro, alguns exageros que cometi em postagens que equivocadamente foram interpretadas como racistas ou homofóbicas”, disse ele.
E continuou: “Não fui, não sou e jamais serei homofóbico ou racista… Mas quero reconhecer o meu erro, meus exageros e pedir perdão a todas as pessoas que se sentiram ofendidas. Jamais me referi a você, jornalista Matheus Ribeiro da TV Anhanguera, de maneira nenhuma quando fiz aquelas postagens. Mas ainda sim, te peço perdão e peço que reconsidere essa minha posição. Tenham todos a certeza de que eu estou falando de coração. Jamais quis ofender qualquer pessoa gay ou não gay, negra, branco, moreno ou seja qual for a raça”, finalizou o jornalista homofóbico negando sua homofobia.