Muito mais do que uma estrela do funk, Pepita tem se destacado também no Youtube e no Instagram com seu quadro “Cartas Pra Pepita“. No programa, ela lê casos e histórias de seus fans e seguidores e tenta sempre dar os melhores conselhos com toda a sinceridade e honestidade que só quem fortalece as 4 da madrugada consegue.

Agora, após ler pouco mais de 300 cartas, a cantora reúne alguns dos melhores casos no livro “Cartas Pra Pepita“. Feito em parceria com a Editora Arole Cultural, o título será o primeiro de uma série de publicações focadas em autores e temáticas LGBTQ sob o Selo Monocó.

O lançamento será no dia 06 de Setembro, diretamente da Bienal Internacional do Rio de Janeiro, e contará com a presença da própria Pepita que vai ler algumas cartinhas inéditas ao vivo.

Pra tentar ter seu caso selecionado, basta publicar sua história em suas redes sociais utilizando a hashtag #CartasPraPepitaOLivro. Além de ter a chance de ter sua carta lida e respondida pela artista, os casos enviados até o dia 20 de Agosto também poderão integrar a primeira edição do livro.