Parece que o pastor lgbtfóbico Silas Malafaia vai amargar sua terceira derrota em proposta de boicote a marcas aliadas da comunidade LGBT.

Segundo noticiou o portal UOL, as ações da Natura (NTCO3) fecharam o dia de ontem (29) em alta 6,73%, a R$ 47,09, registrando a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda segundo a editoria de economia do portal, o ótimo desempenho da Natura contribuiu para o resultado positivo do Ibovespa, que encerrou o pregão em alta de 1,44%, aos 105.605,17 pontos. Foi simplesmente o maior nível de fechamento desde 4 de março, quando o indicador bateu os 107 mil pontos.

Após ser anunciado como um dos rostos da campanha – que também trazia pais como Babu Santana e Henrique Fogaça – Thammy Miranda virou alvo de discriminação transfóbica nas redes sociais. Em resposta, o filho de Gretchen falou em entrevista ao jornal O Dia:

VEJA TAMBÉM:  Depois de falhar em boicote à Disney e Boticário, Malafaia agora promete boicote à Natura

“Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser.”

Sua mãe, Gretchen, também partiu em sua defesa postando um vídeo indignada em suas redes sociais:

“Ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade. Vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, concluiu a rainha do rebolado.

VEJA TAMBÉM:  Renault Clio emociona em comercial que conta história de 30 anos de casal de lésbicas; assista
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).