Atenção noveleirxs!

A próxima temporada de Malhaçãoirá ser a primeira com um protagonista gay! Isso mesmo! Apesar de contar com a presença de um casal gay teen na última temporada (Vidas Brasileiras) e até mesmo o beijo entre os garotos ter acontecido, essa será a primeira vez com um protagonista gay; entretanto, a presença de representantes LGBT na novelinha teen não é inédito! Em Viva a Diferença, uma das protagonistas se descobriu bissexual durante a trama e terminou com uma garota.

Prevista para estrear na segunda quinzena de abril, a trama tem como foco Guga, vivido por Pedro Alves, onde o mesmo viverá momentos de tensão ao se questionar sobre sua própria sexualidade. De uma família rica e que se preocupa com a imagem, o jovem viverá diversas situações e conflitos pessoais ao perceber que após o término com a ex-namorada, não sente mais atração por meninas, e isso deve gerar atritos com os amigos mais próximos, também.

Nesse caminho tortuoso, o jovem acaba indo buscar respostas na internet, e é onde irá conhecer Serginho, vivido por João Pedro Oliveira. Ao contrário de Guga, Serginho é bem resolvido com sua sexualidade e será ele responsável por guiar o outro para as típicas descobertas de um adolescente gay.

A possibilidade dos rapazes se tornarem de fato um casal durante a trama existe e deverá ser trabalhada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: