Gente, só eu não sabia que a rainha Elizabeth II tem um primo gay? Pois é!

Ele é o lorde Ivar Mountbatten, integrante da família real e acaba de anunciar que vai se casar em uma capela privada em Devon, na Inglaterra, com seu namorado James Coyle, que é diretor de serviços aéreos.

Primeiro casal real britânico.

Ivar saiu do armário em 2016, anos após ter se divorciado de Penny, sua ex-esposa, que felizmente é madura o suficiente e não tem rancores do ex, uma vez que será a própria que acompanhará o noivo ao altar na cerimônia.

A ideia partiu dos filhos do ex-casal: Ella, de 22 anos e Alix, de 15 anos: “Estou emocionada e tocada. Depois que ele se assumiu, nunca o vimos tão feliz..”, disse Penny sobre a realização do ex-marido.

E como será que a rainha Elizabeth vai na cerimônia, heim? Abaixo tem 6 sugestões bem queer, olha só:

A cerimônia, que deverá acontecer em setembro, será discreta, apenas para familiares e amigos próximos, reunindo 120 convidados do casal.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).