No dia 1º de janeiro, o influenciador digital Carlinhos Maia postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram a qual estava com Lucas Guimarães, seu suposto noivo. Na legenda da foto o humorista escreveu: “Fiz questão de vestir branco. Por mais que digam e me provem os significados de cada cor, eu só consigo virar o ano com a cor que pra mim representa Deus, pureza e paz! É isso que eu te desejo meu seguidor (a) amado!!! Todas as bênçãos do mundo em sua vida em 2019 e eu…? Eu estarei sempre aqui todos os dias de todos os anos ao teu lado!!”.

Acontece que a foto teve grande repercussão por conta do comentário da cantora Preta Gil, o qual disse o seguinte: “Casal que amo, Feliz tudo pra vocês!! Viva o amor!!!”, expondo a sexualidade de Carlinhos Maia e seu relacionamento com Lucas Guimarães, que sempre está junto com o humorista em suas viagens e shows… ou Preta Gil cometeu um engano, caso Carlinhos não seja gay?

O comentário da cantora foi excluído. Não se sabe se foi ela mesma que excluiu ou Carlinhos, porém um prints de internautas confirmaram o deslize da cantora.

Vários seguidores depois do deslize de Preta Gil estão comentando: “Apagou o comentário da @pretagil”. Além disso, alguns ainda desejam felicidades ao casal.

Print que revela o comentário da cantora Preta Gil.

O suposto casal até o momento não confirmou o relacionamento, porém os seguidores de Carlinhos sempre acreditaram na existência desse romance, inclusive dizem que estão noivos, por conta que ambos usam alianças idênticas.


Assista também:


Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".