Flagrado se masturbando enquanto treinava musculação no bairro de Bonfim, em Salvador, o rapaz Bruno da Silva Santos, de 33 anos, acabou sendo preso pela polícia que foi chamada ao local.

De acordo com os relatos, ele observava sete adolescentes que ensaiavam uma coreografia em um imóvel pra onde dava a janela de onde ele malhava. Ao perceber o assédio, as garotas chamaram a polícia.

Os investigadores foram até o local indicado pelas vítimas e flagraram Bruno ainda no imóvel. No local, peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram amostras de sêmen do rapaz.

Segundo o delegado que investiga o caso, Victor Spínila Bastos, da 3ª Delegacia Territorial do Bonfim, Bruno alegou que estava apenas fazendo musculação e usava a masturbação como método para ‘ativar a testosterona’.

Levado à delegacia, Bruno foi autuado em flagrante pelos crimes de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, ato obsceno e ameaça.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).