O jovem capixaba Bruno Meneguelli, que mora no Rio de Janeiro, não esperava por essa surpresa da sua mãe. Ela encontrou uma maneira bastante explícita de mostrar o quanto ama e apoia seu filho LGBT.

“Certo dia minha mãe me disse: Bruno, precisamos pintar a casa de novo lá do centro, de qual cor pintaremos dessa vez!? E eu disse brincando: pinta um monte de cor logo, faz a bandeira LGBT”, contou ele em seu Twitter na publicação que alcançou mais de 70 mil curtidas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A mãe acabou levando sua brincadeira a sério. E pra sua surpresa e comoção, a casa ficou assim:

Imagem

Imagem

Bruno aproveitou o post para lembrar do como é privilegiado por ter uma família que o acolhe e como nem todo LGBT tem essa sorte, que deveria ser a regra e não exceção, né?

“Agradeço a Deus pela família maravilhosa que tenho! Que me respeita, me apoia e ama de verdade. Sei que pra muitos isso não passará de bobeira, mas pra mim isso é uma vitória!”, disse ele.

VEJA TAMBÉM:  Pai, já que você nunca me deu nada, me dê dinheiro | Direitos LGBT

Na Internet, o post viralizou com milhares de pessoas elogiando sua mane e lembrando da sorte que tem o garoto. “Quantas lgbtqia+ ja bateram na tua porta???? Sua mãe deve ser um ser Marah!!!!”, perguntou um dos internautas.

Veja o post original abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).