Um simples post reflexivo no Twitter contendo uma grande verdade pra quem é LGBT teve grande repercussão, viralizando na web e alcançando mais de 190 mil likes e mais de 51 mil compartilhamentos só na publicação original do Twitter.
No post, o internauta Alexander Leon, que é ativista LGBT e vive em Sidney na Austrália, discorria sobre como é crescer neste mundo sendo uma pessoa LGBT.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Sem mais delongas, até porque a mensagem fala por si própria e vai diretamente a um ponto em que todos nós sabemos identificar na nossa história como LGBT de alguma forma, Alexander escreveu:
“Pessoas LGBTs não crescem sendo elas mesmas. Crescem sacrificando e limitando suas espontaneidades pra evitar humilhações e preconceitos. Nosso maior desafio da vida adulta é perceber quais partes de nós são o que somos de verdade e quais inventamos para nos proteger do mundo.”
Veja o post original:
“Isso é tão real!”, “Concordo plenamente!” e “Verdade dura de ler!” foram alguns dos comentários de brasileiros sobre uma postagem traduzida da mensagem:
Nas respostas, um internauta foi além e disse: “Nossa! E é tão difícil passar tanto tempo agindo no automático de tantas coisas e então parar e falar “não preciso agir assim”ou “isso não sou eu”.
O cantor LGBT brasileiro Filipe Catto também comentou a publicação: “A gente está agora resgatando a identidade que foi roubada de nós e substituída por vícios e ansiedades que despejamos desesperados nas redes e distrações do nosso verdadeiro ser. É uma limpeza espiritual profunda.”