O ex-ator pornô e atual deputado federal pelo partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Alexandre Frota, deu um calote na produtora de festas brasiliense Nice Pereira, quando ainda em 2006 assinou contrato pra fazer presença VIP na  “Festa do Orgulho Gay” que aconteceria na cidade.

Mas, segundo informações reveladas pela revista Época, Frota recebeu adiantamento de R$ 2 mil reais do cachê combinado e simplesmente não compareceu na festa, onde receberia o restante do combinado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Desde então, Nice processa Frota na justiça para reaver os prejuízos de sua ausência na festa (como passagens de avião, hotel, etc), fora multa estipulada em contrato para o caso de ausência.

O ex-pornô ignorou todas as solicitações da justiça para se defender das acusações em inúmeras tentativas de negociação. O valor hoje, somando os prejuízos de Nice com o não comparecimento do deputado na festa e a correção monetária supera R$ 80 mil reais já estabelecidos pela justiça em uma das audiências que ele não compareceu.

VEJA TAMBÉM:  Deputado do PSL, Daniel Silveira, dá piti com Google por propaganda com casal gay

O processo voltou a tona recentemente com a eleição de Frota a deputado federal pelo PSL. Nice agora está tentando bloquear judicialmente o salário do deputado para que sua indenização seja finalmente paga.

Acontece que ao tentar o bloqueio pela justiça agora, foi constatado que 30% do salário de Frota já é bloqueado por uma outra condenação judicial de São Paulo, fora uma dívida dele no Banco Econômico, dificultando a situação.

Mesmo assim, à  revista Época, Nice disse que não vai desistir do prejuízo e afirmou que, se necessário, vai recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça (STF) para resolver a questão.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).