Em entrevista ao podcast No Flow, o boxeador Acelino Popó Freitas, o Popó, falou sobre a relação que tem com o filho homossexual. O tetracampeão mundial de boxe costuma falar abertamente da sexualidade do filho que assumiu a sexualidade para família ainda adolescente.

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina.” A entrevista gerou polêmica e dividiu a opinião de alguns internautas.

Popó falou da cumplicidade com o primogênito e confessou que já até foi pra balada gay com o filho. “Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”

Essa não é a primeira vez que Popóse refere a seu filho como “meu viadinho”. Em uma entrevista a Rádio Metrópoles, o ex-pugilista justificou o apelido. “Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho!