Justin Olsen, um adolescente homofóbico de apenas 18 anos, foi detido pelo FBI, em Ohio nos Estados Unidos, após uma investigação ter descoberto mais de 25 armas em sua posse, além de mais de 10 mil munições.

O pior foi, durante a investigação, descobrirem através de seus posts, ameaças onde ele dizia que iria atacar agentes federais e faria atentados a uma boate LGBT.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo a ABC News, ainda não foi possível determinar a origem das armas, se foram adquiridas de maneira ilegal, ou legal, o que seria perfeitamente possível nos Estados Unidos.

Em uma das mensagens descobertas pela investigação da polícia, ela afirmava que mal podia esperar pra começar a usar suas armas estocadas.

VEJA TAMBÉM:  Ativistas processam Carolina do Sul por lei LGBTfóbica

O caso começou em fevereiro, quando uma denúncia anônima levou a polícia ao computador no endereço de Olsen.

Sua sentença ainda deve sair, mas ele já se encontra preso preventivamente no condado de Mahoning, em Ohio.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).